g1

globoesporte

gshow

vídeos

Add Your Heading Text Here

Com resultados surpreendentes, Revitalize Hialuronic foi liberado pela Anvisa e será comercializado a partir de fevereiro em todo o país.

Por G1

07/01/2021 12h44 – Atualizado em 27/01/2021

Estima-se que as rugas e linhas de expressão afetam mais de 4 bilhões de pessoas em todo o mundo, sendo que mais de 3 bilhões são mulheres. No Brasil, cerca de 70% das mulheres têm alguma queixa relacionada a pele, seja por conta das rugas ou por após os 30, não conseguirem retomar a pele jovial com um aspecto natural e saudável.

No mercado brasileiro existem vários tratamentos que prometem solucionar o problema, desde Aplicações, Acupuntura facial, Patches antirrugas, Peeling químico e até Preenchimento e terapia celular. Nenhum deles, entretanto, têm a mesma comprovação científica e a mesma garantia de eficácia.

A boa notícia é que o Revitalize Hialuronic, famoso ácido hialurônico americano que promove a Cura das rugas, anunciou a sua entrada no país a partir de fevereiro desse ano. Com garantias e comprovações científicas de 99% eficácia no FDA, Anvisa Americana.

O Ácido Hialurônico Americano, ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele hidratada, viçosa e revitalizada. Por ser um componente natural do nosso organismo essa substância é muito bem aceita pelas camadas da pele.

Combinado ao Colágeno, a pele fica mais saudável e livre daquela aparência cansada e sem viço. Ou seja, é um Tratamento Rejuvenescedor. E por ser encontrado em cápsulas, as dosagens são mais concentradas.

Estudos feitos em laboratórios americanos, comprovam que o Tratamento com o Ácido Hialurônico Americano pode ser feito em qualquer época do ano, por não alterar a epiderme. “O efeito do tratamento é surpreendente. E, a partir de 90 dias, consegue-se perceber o efeito da cura das rugas e linhas de expressão.”

Resultados Surpreendentes

Lúcia Hoffmann, 63, conta que foi chamada no início de novembro pela equipe Revitalize Hialuronic para fazer um teste sem custos por 150 dias. Ela relatou que o resultado foi muito maior do que poderia imaginar: “De uns anos pra cá o meu rosto começou a envelhecer muito. O maior impacto foi causado pelo stress excessivo por conta da pandemia, quando eu e minha família ficamos desempregados por um tempo. E eu já não sabia o que fazer, pois havia tentado todo tipo de tratamento e produto. Mas nada funcionava, até que minha história chamou atenção da equipe do Revitalize Hialuronic, e eu fui convidada para fazer um Desafio por 150 dias. E tudo mudou. Eu acho que o grande diferencial do Revitalize Hialuronic é a sua fórmula, né? Eu pesquisei bastante e não encontrei nenhuma fórmula realmente eficaz nos produtos daqui.” 

Lúcia conseguiu acabar com as rugas e começou a aparentar 10 anos mais nova, e ainda brinca que suas amigas sempre perguntam o segredo do seu rosto, e Lúcia brinca. “Segredinho das blogueiras, e eu importei dos Estados Unidos… Tava me sentindo feia com as rugas, tive que dar um jeito né? Eu gosto do meu rosto jovial, e em 5 meses ele rejuvenesceu 10 anos (risos).” Ela enfatiza: “É um produto com uma tecnologia fantástica. Nunca vai faltar na minha casa. Agora mais por precaução, né?”.

Ela não foi a única brasileira convidada para fazer testes com o produto antes do início das vendas no Brasil. No Site Oficial da marca existem depoimentos de pelo menos mais 5 mulheres, de 33 até 68 anos, que relataram suas experiências positivas com o produto.  

Fórmula do Revitalize Hialuronic e seus benefícios:

Ácido Hialurônico: O Ácido Hialurônico é uma substância natural produzida pelo nosso corpo, famoso por manter a hidratação e firmeza da pele. Mas, à medida que envelhecemos, essa produção diminui, reduzindo também a hidratação e elasticidade da pele;

Colágeno: O colágeno é muito importante para manter as células firmes e unidas, sendo não só importante para a pele, mas também para outros tecidos; como para a integridade dos músculos, dos ligamentos, dos tendões e das articulações. Além disso, hidrata o cabelo e estimula o crescimento de novos fios; 

Queratina Hidrolisada: Fortalece e regenera a pele, e restaura o brilho, conferindo uma pele mais lisa e limpa; 

Biotina: Combate as rugas e fortalece a pele. Além disso, também atua nas marcas de expressão, cabelo e unhas, fortalecendo-as; 

Metilsulfonilmetano: Favorece a nutrição da pele e atua combatendo as rugas; 

Retinol: Estimula a renovação celular e a síntese de colágeno no rosto; 

Niacina: Nutre as camadas de proteção da pele (derme e epiderme) e previne as rugas e marcas de expressão. 

Comparativo

Fizemos testes em laboratório com o Revitalize Hialuronic para comparar sua eficácia em relação a outros produtos para pele que estão disponíveis no mercado brasileiro. Para isso, analisamos 15 produtos e verificamos que 12 desses contém como base o ácido hialurônico em conjunto com colágeno. Os outros 5 apresentam ácido retinoico como ingrediente principal.

Elaboramos o gráfico visual abaixo onde avaliamos três características principais dessas formulações, sendo elas o combate a rugas (quanto mais preenchido, maior o efeito com menos doses da suplementação); a aparência de pele mais jovem (quanto mais preenchido, maior a velocidade de crescimento em menos doses da suplementação); e por último, o combate das linhas de expressão  (quanto mais preenchido, maior a intensidade com menos doses da suplementação).”

Em todos os quesitos testados, a formulação do Revitalize Hialuronic se saiu melhor que as outras duas, recebendo uma nota geral de 9,3. As outras duas fórmulas receberam a pontuação de 7,8 e 6,4 para ácido hialurônico em conjunto com colágeno, respectivamente.

Assim nossos clientes tem risco zero, para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima da confiança que temos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante. 

Funciona melhor em mulheres do que em homens

Segundo a médica, o produto é direcionado ao público feminino. “É necessário ter em mente que o envelhecimento que ocorre nos homens tem causas diferentes daquela que atinge as mulheres. No sexo masculino a questão genética tem muito mais força. Nas mulheres o problema é quase sempre uma questão da deficiência de importantes nutrientes que compõem as 3 camadas de formação da pele. O Revitalize Hialuronic foi feito para sanar essa deficiência.” destaca.

Quando perguntada sobre o uso do produto por homens, ela respondeu: “Não é que o produto não tenha eficácia em homens. Ele tem. Nós temos histórias de sucesso de homens que utilizaram. Quando lançamos a patente, nós fizemos testes em homens e mulheres. O resultado foi muito maior nas mulheres. Todavia, certamente o envelhecimento dos homens era algo genético, diferentemente das mulheres que era falta de vitaminas, que normalmente ocorre após os 30, 40 anos.” E enfatizou: “Como os homens no geral não se preocupam tanto com a aparência do rosto, as dosagens e a eficácia do produto foi desenvolvida para as mulheres, onde temos 99% de Eficácia nos testes feitos pelo FDA (Anvisa Americana). Nós inclusive damos as mulheres uma garantia de 90 dias pela confiança que temos no produto, resultado garantido ou dinheiro de volta.” afirma.

Como funciona a garantia de 90 dias?

De acordo com o fabricante, o produto já é conhecido por disponibilizar garantia de 90 dias nas vendas em toda os Estados Unidos e para alguns países da Europa. Com a chegada ao mercado brasileiro, o Brasil será incluído na lista de países beneficiados. Com isso, ao adquirir três potes ou mais, para iniciar o tratamento por 90 dias, o fabricante se propõe a reembolsar a cliente, caso não exista combate a Rugas, Linhas de Expressão ou Bigode Chinês, num período de 90 dias desde o início do tratamento, bastando apenas seguir as regras da promoção, que estão disponibilizadas no Site Oficial.

Assim nossos clientes tem risco zero, para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima da confiança que temos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante. 

A marca Revitalize Hialuronic solicitou o registro para importação e comercialização do Ácido Hialurônico Americano no mercado brasileiro no final de 2020. No entanto, somente em janeiro a Anvisa deu o parecer favorável à sua comercialização em território nacional. “Estávamos em busca de novos mercados e percebemos que o Brasil é um dos únicos países em que os produtos para tratamento da pele são praticamente iguais, com a variações mínimas da mesma fórmula. Uma fórmula que não tem eficácia alguma.” enfatiza a Dra. Daphné Thioly-Bensoussan, renomada dermatologista americana que atua no Texas e é chefe de pesquisas do Revitalize Hialuronic. 

“É até absurdo saber que a legislação no Brasil permite a comercialização de produtos sem que eles precisem comprovar a sua eficácia.” admite a médica. “Quando uma cliente procura por um produto, ela necessita ter garantias de que aquilo que ela investiu o seu dinheiro vai realmente funcionar, sobretudo, quando se trata de uma parte do corpo importantíssima para sua autoestima, como é o seu rosto.” ressalta. 

Existem Contraindicações ou Efeitos Colaterais?​

Segundo o fabricante, o Revitalize Hialuronic  é um suplemento natural e não apresenta contraindicação ou efeito colateral. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer uso do produto. Entretanto, é aconselhável a grávidas e mulheres amamentando que consultem o médico antes do início da suplementação.

A maneira correta de ingestão

Para resultados satisfatórios, é recomendado o consumo de duas capsulas do Revitalize Hialuronic  ao dia, num intervalo de 12 horas, sendo uma pela manhã e outra à noite. Cada cápsula tem quantidade suficiente para garantir um intenso efeito do produto no organismo por 8 até 13 horas. 

Quanto custa

O preço do Tratamento do Revitalize Hialuronic  varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos. O fabricante trabalha com descontos progressivos, ou seja, quanto mais frascos você adquirir, maior será o desconto no valor final.

Onde Comprar​

No Brasil, assim como nos Estados Unidos com a pandemia, o Revitalize Hialuronic trabalhará apenas com o sistema de vendas online, onde o cliente poderá adquirir pelo site oficial e receber no conforto da sua casa. CUIDADO: A marca Revitalize Hialuronic não vende pelo Mercado Livre, OLX, ou outros sites. Certifique-se estar comprando o produto ORIGINAL, por isso, sempre adquira do Site Oficial.

Oportunidade Especial Para Nossos Leitores​

Durante a produção dessa reportagem, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um Desconto Especial e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o Revitalize Hialuronic.

Atenção: O desconto é válido apenas enquanto durarem os estoques, e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo. 

Oportunidade especial para nossos leitores

Válida até hoje:

EXPERIMENTE HIALURONI CAPS EM 12X COM ATÉ 75% DE DESCONTO!

ÚLTIMAS 14 UNIDADES COM DESCONTO

138 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Amanda Ferreira

Há 3 meses

Amo esse produtooo! Comprei a primeira vez quando visite a america em 2008.. Até comprei algumas vezes depois mas pra importar em dólar ficava muito caro! ainda bem que chegou aqui.. já vou olhar o site pra comprar

Nicolle Almeida

Há 3 meses

Eu também sempre importava e pagava caro, agora que a formulação chegou no Brasil fica muito mas fácil rs

Maria Aparecida Vasconselos

Há 3 meses

Com 20 dias de uso eu já senti muita diferença, meu rosto está mais firme e as rugas estão sumindo, to me sentindo novinha

Nathalia Pereira

Há 3 meses

Comprei com a indicação da minha esteticista. Eu estava fazendo aplicação de Ácido Hialurônico local e por conta das dores não estava aguentando. Agora em cápsulas ficou tudo mais fácil. Gratidão aos desenvolvedores.

Este conteúdo não recebe mais comentários